A FAHOR vai apresentar o diagnóstico econômico de Boa Vista do Buricá na 2ª edição do Prêmio Buricá Empreendedor, que será nesta quinta-feira, 11 de abril.

 

A Instituição foi contratada pela Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para desenvolver o Plano Municipal de Inovação, e o diagnóstico econômico é um dos primeiros pontos a ser compartilhado com a comunidade, justamente num momento de celebração e incentivo ao empreendedorismo local, além de explorar novas perspectivas de inovação para a região. 

 

O painel de discussão sobre “Cenários e oportunidades de inovação para Boa Vista do Buricá", pretende oferecer valiosos insights para atuais e futuros empreendedores, bem como lideranças da comunidade, interessados no desenvolvimento econômico e na inovação.

 

Durante o evento, serão entregues os troféus Top Empreendedor e Top Produtor Rural 2023, referentes ao ano base de 2022, em reconhecimento aos destaques nessas áreas.

 

Após as atividades, os participantes terão a oportunidade de interagir e estabelecer novas conexões durante um coquetel de networking.

 

Informações sobre o Evento:

  • Data: 11 de abril de 2024
  • Horário: 19h30
  • Local: Quintal Eventos, Boa Vista do Buricá

n 0024