No dia 23 de março aconteceu a posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul em evento realizado em Porto Alegre no auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa. Foi empossado para um segundo mandato de 3 anos o atual presidente Engenheiro Civil Luis Alcides Capoani, que por ocasião da relização da Iª SIEF palestrou para a comunidade acadêmica da FAHOR.

Neste evento, os Engenheiros Mecânicos e professores da FAHOR Ademar Michels (Coordenador do Curso de Engenharia de Produção) e Cesar Antônio Mantovani (Vice-Diretor) receberam das mãos do Presidente do Crea-RS certificados de Serviços Meritórios pela contribuição prestada ao longo dos seus mandatos como Conselheiros da entidade.

O professor Ademar Michels, exerceu o mandato de conselheiro do Crea-RS por dois mandatos com duração de 3 anos cada tendo participação destacada. O professor Cesar Mantovani, que encerrou um periodo do primeiro mandato, deverá acompanhar o presidente Capoani durante o seu mandato de 3 anos como Conselheiro e membro da Câmara de Engenharia Industrial bem como como coordenador adjunto da Comissão de Educação do CREA-RS.