O Comunicador Lasier Martins, da Rádio Gaúcha – Grupo RBS estará em Horizontina no próximo dia 29 de maio, para a realização do evento "Debates do Rio Grande".

Lasier Martins será o mediador do debate que terá como painelistas o Professor Cesar Mantovani- Vice Diretor da FAHOR e Coordenador do Departamento de Desenvolvimento da ACIAP- Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina, o Professor Pedro Bütembender, Presidente do COREDE Fronteira Noroeste e Pró-Reitor da Unijuí, Campus Santa Rosa, José Muñoz Garcia - Empresário do setor Metal-mecânico, Presidente da ACISAP e fundador da Agência de Desenvolvimento de Santa Rosa e Kleryston Segatt, presidente da ACIAP- Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina.

Serão debatidos na ocasião, assuntos relativos a realidade da cidade e a região nos aspectos econômicos e sociais, potencialidades e oportunidades para o desenvolvimento.

O evento é promovido pela Rádio Gaúcha em parceria com a Rádio Vera Cruz de Horizontina, e está marcado para as 19:30 no campus da FAHOR - Campus Arnoldo Schneider. Av. dos Ipês, 565 - Horizontina-RS.