Com o objetivo de elaborar uma proposta de diretrizes para a criação de uma nova Lei de Incentivo ao Desenvolvimento dos Setores Econômicos do Município de Horizontina, a FAHOR está desenvolvendo um Projeto de Iniciação Científica.

O projeto, idealizado pelos professores Cesar Mantovani – Vice-Diretor da FAHOR e Vonia Engel, do curso de Economia, conta com a participação dos estudantes Claudinei Moacir Lipke e Kerli Denise Ribeiro, do curso de Ciências Econômicas e Juliana Camila Alberti do curso de Engenharia de Produção.

O projeto foi apresentado durante o Café com Associado – ACIAP, no dia 16 de maio, pelo Professor Cesar Antônio Mantovani, que integra o Departamento de Desenvolvimento da ACIAP.

"Este é um trabalho dedicado ao desenvolvimento local, uma contribuição da FAHOR para a comunidade de Horizontina", destacou o Professor Cesar Mantovani. "Temos compromisso com a nossa comunidade e este é apenas um dos projetos que estão em desenvolvimento, sob a coordenação da faculdade", destacou.