O estudante Leonardo Rigon, que cursa o primeiro ano do Ensino Médio no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, Horizontina, decidiu trocar as horas de sono e o descanso das férias escolares para desenvolver uma atividade voluntária.

Durante a semana, ele está trabalhando na jardinagem do novo prédio do Campus Arnoldo Schneider, da FAHOR. A obra, que está em fase de acabamento interno, terá jardim em toda a lateral externa, o qual está sendo composto com plantas do viveiro da própria faculdade, cultivadas por funcionários da instituição.

Na manhã de quinta-feira, o voluntário Leonardo estava orgulhoso do trabalho, pois está participando da construção de uma nova etapa da história da faculdade e colaborando. "Eu não tinha programado nada para fazer nas férias e por isso, quis experimentar um trabalho diferente e principalmente, colaborar com a instituição" disse Leonardo à Assessora de Comunicação da FAHOR, em visita à obra na companhia do Diretor Sedelmo Desbessel.

"A atitude do estudante me surpreendeu positivamente" disse o Diretor Sedelmo Desbessel, com orgulho. "Este menino está compondo a história da instituição, colaborando conosco e deixando sua marca visível, em cada planta colocada no jardim", complementou.

O novo prédio do Campus da FAHOR será inaugurado no dia 30 de julho, data em que terão início as aulas da faculdade e da escola.