Desde que iniciou suas atividades, em fevereiro deste ano, o NAEMP – Núcleo de Apoio Empresarial da FAHOR, já contribuiu com a colocação de quase cinquenta jovens estudantes no mercado de trabalho.

Responsável pela divulgação de vagas e processos seletivos de empresas para os estudantes da FAHOR, bem como pela regulamentação de estágios curriculares e extra curricular, o NAEMP contabilizou até o início de agosto, 49 encaminhamentos para seleções e vagas. Destes encaminhamentos, dez estudantes foram contratados como estagiários com remuneração (destes, sete com estágio não obrigatório), oito como funcionários contratados e dez estão participando de processos seletivos.

As vagas para as quais foram encaminhados os estudantes foram abertas por empresas de Horizontina e também de cidades da região: Santa Rosa, Três de Maio, Boa Vista do Buricá, Tucunduva, Maurício Cardoso e também para Canoas, na grande Porto Alegre e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Para participar das seleções e encaminhamentos, os acadêmicos devem enviar o seu currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Da mesma forma, as empresas podem divulgar as vagas também através do e-mail citado ou entrar em contato pelo fone 55-3537-6428, contato com a Profª Cátia Bartz, no período da tarde.

Os e-mails com as oportunidades de trabalho são divulgados a todos os acadêmicos através do e-mail da instituição e os acadêmicos interessados pela vaga devem responder que possuem interesse em candidatar-se a vaga.