Muitas oportunidades de estágio e trabalho estão sendo disponibilizadas aos estudantes da FAHOR nos últimos meses, através de convênios firmados entre a instituição e empresas locais e regionais, articulados através do Núcleo de Apoio Empresarial.

Desde a regulamentação do NAEMP, em março deste ano, diversos alunos foram encaminhados para entrevistas de emprego e estágio, dos quais muitos conseguiram colocação profissional. Só no mês de agosto, foram divulgadas através dos Núcleo, 12 vagas.

Através do NAEMP, a FAHOR já formalizou parcerias com a ACIAP e com empresas como Comercial de Peças de Ferro WW Ltda, Artefacto, Bartz Indústria Metalúrgica, Metalúrgica MSL, Tecniconfial, MR Stamm, Continental Placas, Carlos Alberto Varela e Hospital Oswaldo Cruz.

Também formalizou convênios de estágio com a John Deere, AGCO, Camera, Qualitec, Metalúrgica Netz, Tecnicon, Chapemec Cabines e muitas outras empresas que abrem espaço para os estudantes da FAHOR.

As vagas ofertadas pelas empresas conveniadas e também por outras são divulgadas aos alunos da FAHOR, os quais podem se candidatar àquelas que os interessar. Mais informações podem ser obtidas junto ao NAEMP, no Campus Arnoldo Schneider, nos períodos da manhã e da tarde ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..