Durante uma reunião realizada na última semana de setembro, com a participação do Vice-Diretor Cesar Antonio Mantovani, da Professora Cátia Raquel Felden Bartz, do funcionário César dos Santos e do empresário Rafael Neitzke, foi firmado um convênio entre a FAHOR e as empresas Candeia e Fundisa.

O acordo de cooperação entre as empresas prevê atividades de consultoria, que serão prestadas pela FAHOR através do Núcleo de Apoio Empresarial – NAEMP, o qual também fará encaminhamento de estudantes para vagas de estágio e trabalho nas empresas quando divulgadas.

Durante a visita, o empresário Rafael Neitzke destacou a importância da FAHOR na formação de profissionais qualificados para atuarem principalmente nas empresas da região Noroeste. "A qualidade dos profissionais formados pela FAHOR é visível; podemos contar com excelentes engenheiros atuando em nossas e em diversas outras empresas, os quais foram formados aqui".

A exemplo deste acordo de cooperação mútua entre empresa e FAHOR, muitos outros foram efetuados neste ano, desde a formalização do Núcleo de Apoio Empresarial – NAEMP, efetuada no mês de fevereiro.