Na tarde de quarta-feira, 21 de novembro, o Engenheiro Mecânico Gustavo Alfredo Tomasi, formado na primeira turma de Engenharia Mecânica da FAHOR, visitou o Campus Arnoldo Schneider.

Na ocasião, Gustavo Tomasi foi recebido pelo Vice-Diretor da instituição, Professor Cesar Antônio Mantovani, com quem conversou sobre a carreira profissional. "Após concluir o curso de Engenharia Mecânica na FAHOR, ingressei no mercado de trabalho e comecei a cursar mestrado" comentou o egresso.

Caminhando pela faculdade, Gustavo fez diversos comentários comparando a estrutura inicial da instituição e seu crescimento neste 11 anos: "lembro-me do tempo em que vínhamos para o Campus em ruas que não eram calçadas nem asfaltadas e em que havia apenas uma vendedora de lanches e hoje fico feliz em ver concretizado sonho no qual acreditamos, apostamos e ajudamos a construir".

Atualmente Gustavo Alfredo Tomasi é Mestre em Engenharia Mecânica e atua na empresa CSM – Componentes, Sistemas e Máquinas para Construção, no município de Jaraguá do Sul, Santa Catarina (www.csm.ind.br).