A CPA - Comissão Própria de Avaliação da FAHOR decidiu ampliar o período de aplicação de questionários da Avaliação Institucional 2012 até o dia 17 de dezembro, segunda-feira.

De acordo com o Coordenador da CPA, Professor Edio Polacinski, a ampliação do prazo foi necessária porque o período da Avaliação coincidiu com a realização de provas e de apresentações de Trabalhos Finais de Cursos, dificultando a participação dos mesmos.

A Avaliação Institucional é um importante instrumento utilizado para promover melhorias solicitadas pelos estudantes. Algumas ações como a ampliação da rede de internet, o aumento de tomadas para o uso de notebook em salas e ampliação do estacionamento foram realizadas a partir de solicitações dos estudantes em Avaliações Institucionais realizadas anteriormente.

Os membros da Comissão Própria de Avaliação ressaltam que é de suma importância a participação dos estudantes, pois a partir do questionários que respondem e dos apontamentos que fazem, a FAHOR reavalia seu planejamento na tentativa de atender as expectativas.

Estacionamento ampliado a partir de solicitação de alunos.