Na quarta-feira, dia 9 de janeiro, foi realizada em Porto Alegre, a solenidade de posse da da nova diretoria da ABEMEC RS - Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos - seção Rio Grande do Sul.

O Engenheiro Mecânico Luciano Roberto Grando assumiu a presidência da entidade e o Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho Paulo Deni Farias a vice-presidência. O Vice Diretor da FAHOR, Engenheiro Mecânico Cesar Antônio Mantovani, foi empossado como Diretor do Interior, compondo a nova diretoria da ABEMEC RS.

Além de associados da entidade, prestigiaram o evento o Presidente do CREA-RS Engenheiro Civil Luiz Alcides Capoani e o Conselheiro Federal do CONFEA Engenheiro Civil Melvis Barrios Júnior.

Na ocasião, além da posse da nova diretoria e da abordagem de assuntos diversos , foi confirmada a realização do VII SEEMI - Seminário Estadual de Engenharia Mecânica e Industrial que acontecerá em Horizontina, previsto para ocorrer no mês de setembro, paralelo a programação da III SIEF – Semana Internacional das Engenharias da FAHOR.