No dia 16 de abril, Daniel Pottker, Gerente de Gestão e Qualidade e Ana Valeria Del Fabbro, Gerente de Recursos Humanos da empresa Bruning de Panambi/RS, visitaram a FAHOR.

O objetivo da visita foi apresentar a empresa, instalações, produtos, crescimento da empresa e avanço nos mercados agrícola, rodoviário e indústria automotiva para um grupo de estudantes dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica da FAHOR.

Na ocasião, os gestores tiveram a oportunidade falar aos alunos sobre o programa de estágio curricular, benefícios e possibilidade de crescimento que a Bruning oferece e ainda, na mesma data, entrevistaram 50 alunos com o propósito de selecionar estagiários e profissionais para atuação na empresa.

Nos dias 24 e 25 de abril a empresa realizou mais etapa da entrevista com o grupo de estudantes, na cidade de Panambi e provavelmente, logo alguns alunos da FAHOR estarão integrando o quadro profissional da Bruning.

"Ficamos impressionados com a estrutura da faculdade e muito felizes por vocês nos proporcionarem a oportunidade de conversar com os alunos", comentou Daniel Pottker, Gerente de Gestão e Qualidade. "Outra questão que nos surpreendeu positivamente foi a postura dos estudantes", comentaram os visitantes.

O evento foi organizado pela professora Cátia Bartz, Coordenadora do NAEMP e pelos professores Ademar Michels e Anderson Dal Molin, Coordenadores dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica, respectivamente.