A terça-feira, 07 de maio, foi marcada pela participação da comunidade na primeira edição do Varal de Ofertas, promovido pela FAHOR e CFJL, através do Programa de Educação Financeira – PEF, que é desenvolvido em parceria com a LUTERPREV.

O Varal de Ofertas foi realizado no Salão da Comunidade Evangélica Martinho Lutero, e a movimentação foi intensa nos três turnos em que esteve aberto: pela manhã, das 8h30min e às 11h30min, à tarde das 13h30min até às 17h30min e à noite das 19h às 22h.

De acordo com a Professora Vonia Engel, uma das organizadoras do evento, a participação dos estudantes e da comunidade foi surpreendente. "As crianças participaram do Varal entusiasmadas, pois tiveram a oportunidade de colocar produtos a venda e também adquirir produtos de seu interesse, por preços baixos," comentou a Professora.

O volume de vendas também superou as expectativas, segundo informou a Professora Vonia, pois mais da metade dos itens colocados para a venda foram comercializados. "Os produtos mais procurados foram agasalhos e calçados, mas os brinquedos foram quase todos vendidos, ressaltou ela."

De acordo com a Professora Maria Aparecida B. de Andrade, que também foi uma das coordenadoras do evento, "devido ao sucesso do evento, já pensamos em organizar o próximo Varal de Ofertas".