Mais dois profissionais passaram, a partir deste semestre, a fazer parte do corpo docente do curso de Ciências Econômicas da Fahor, apoiando e agregando valor ao curso. Márcio Leandro Kalkmann e Marliza Beatris Reichert.

Márcio é graduado em Ciências Econômicas pela Fahor, Mestre em Economia pela Unisinos, e trabalha nas operações de transportes da ATRHOL em Horizontina. O professor leciona as disciplinas de Macroeconomia e Contabilidade Social e afirma que o curso deve "intervir diretamente na sociedade para construção e uma sociedade melhor. O seus alunos e egressos tem a influência direta de uma instituição preocupada em formar profissionais com responsabilidades cristãs".

A professora Marliza é graduada em Ciências – Licenciatura Plena pela Unijuí, Especialista em Biologia pela Facipal, Mestre e Doutoranda em Ambiente e Desenvolvimento pela Univates. É professora do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann desde 1995. Na Fahor, trabalha com a disciplina de Gestão Ambiental, sobre a qual diz: "A gravidade da situação atual ressalta a necessidade de que o homem modifique a sua forma de agir, devendo compatibilizar as alterações que provoca na natureza com a capacidade de recuperação da mesma".