Acadêmicos da Tendências Consultoria e Assessoria Jr. de Economia (Empresa Júnior) da FAHOR realizaram uma pesquisa para analisar a satisfação dos associados com os serviços prestados pela Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Horizontina.

Foram entrevistados 200 associados dos setores comercial, industrial e prestação de serviços, com questões sobre o grau de satisfação quanto aos serviços de SCPC, palestras, cursos, Café com Associado, parceria na realização de eventos como Jeep Country e Feintech, Promocional Natal Fantástico, convênios, entre outros. A última questão era aberta oferecendo a oportunidade aos associados para dar suas sugestões.

O relatório com os percentuais e análises foi entregue ao presidente da ACIAP, Kleryston Segatt, no dia 23 de dezembro, pela professora Vonia Engel, que compilou os dados e concluiu o trabalho, e pelo Diretor da FAHOR, Sedelmo Desbessel. Os resultados serão divulgados em breve pela ACIAP.

A pesquisa é um dos serviços da Assessoria da Empresa Júnior da FAHOR, criada neste ano com a proposta de propiciar capacitação prática dos acadêmicos e seu desenvolvimento pessoal e profissional; promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade; oferecer suporte teórico às empresas iniciantes e já instaladas no município. Mais informações: http://fahor.com.br/empresajr.