A FAHOR iniciou nesta semana a Avaliação Institucional 2014/1, um processo em que quem participa exerce seus direitos e obtém conquistas. A avaliação mede o nível de satisfação de toda a comunidade acadêmica e tem por objetivo planejar ações para melhorias das atividades desenvolvidas e dos serviços prestados, a partir da identificação dos pontos positivos e negativos da avaliação institucional, na visão de acadêmicos e professores, promovendo, assim, o aperfeiçoamento das práticas institucionais.

O Coordenador da Comissão Própria de Avaliação da FAHOR, professor Fabiano Cassol, pede a colaboração de todos, para que preenchem o questionário disponível no Portal Acadêmico, para que assim possa haver o aumento permanente da eficácia institucional e efetividade acadêmica e social. "A avaliação somente tem qualidade com a participação e envolvimento de todos", destaca.

Muitos resultados positivos já foram conquistados por meio da Avaliação Institucional, como: ampliação do acervo bibliográfico, ampliação do estacionamento interno, antena de internet, Empresa Júnior, mais tomadas nas salas de aula, melhorias nos laboratórios e nos TFC's, aquisição de mobiliário para espaço de convivência, NAEMP, nova central de cópias, passarela coberta, quentinha para chimarrão, roteadores wireless, entre outros.

O período da avaliação segue até o dia 30 de junho. No link wiki.fahor.com.br/index.php/Aval._Institucional, os acadêmicos podem visualizar as instruções para o preenchimento da avaliação.