FAHOR inicia sexta o MBA em Manufatura Enxuta.

Inscrições continuam abertas para MBA em Agronegócio e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

A FAHOR inicia nesta sexta-feira, dia 27, o curso de MBA em Manufatura Enxuta e Sistemas de Qualidade. A estrutura curricular está voltada a desenvolver nos participantes, habilidades de investigação, análise e implementação de sistemas necessários à operação das atividades empresariais, incluindo planejamento e controle dos processos produtivos e administrativos, gestão associada à qualidade e melhoria contínua, promovendo o uso racional dos recursos para atingir objetivos e metas que tornem a organização mais competitiva e sustentável.

O corpo docente é formado por Mestres e Doutores de diversas instituições do estado, mantendo a qualificação e excelência que a FAHOR oferece em seus cursos de graduação.

O MBA em Manufatura Enxuta e Sistemas de Qualidade terá a duração de 420 horas, com aulas no campus Arnoldo Schneider, e faz parte da Educação Corporativa FAHOR, que oferece cursos de qualificação profissional e cursos de pós graduação, como: Qualificação em Six Sigma: Nível Green Belt, com aulas sendo ministradas já para a segunda turma; Qualificação em Lean Manufacturing: Manufatura Enxuta, com aulas para a primeira turma até o dia 7 e inscrições abertas para a segunda turma; Qualificação em Solidworks Básico com inscrições abertas; MBA em Agronegócio e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho com inscrições abertas até o dia 4 julho. Mais informações: pos.fahor.com.br