Os coordenadores dos cursos de graduação da FAHOR participaram da primeira etapa da "Feira De Olho no Futuro", promovida pela Escola Estadual Albino Fantin, de Horizontina, com a finalidade de divulgar aos seus estudantes do Ensino Médio as profissões e as respectivas características de cada uma.

O vice-diretor e coordenador do curso de Engenharia de Produção, Marcelo Blume, realizou a abertura apresentando a Faculdade, sua proposta, seus cursos e sua infraestrutura. Após, os coordenadores dos cursos de Ciências Econômicas, Jaqueline Primo Nogueira de Sá, de Engenharia Mecânica, Anderson Dal Molin, e do novo curso de Engenharia de Controle e Automação, Ademar Michels, explanaram sobre suas profissões, descrevendo a duração do curso, as oportunidades no mercado de trabalho, as atividades desenvolvidas, instrumentos de trabalho, aptidões necessárias e remuneração.

A FAHOR agradece à direção da Escola Albino Fantin pela oportunidade, na certeza de participar da próxima etapa que será em outubro, quando apresentará aos alunos das escolas de Horizontina, as ofertas dos cursos para o vestibular de verão e demais informações pertinentes ao processo seletivo.