Com a proposta de aprimorar as habilidades e o enriquecimento do conhecimento de seus acadêmicos e do público em geral, a FAHOR oferece diversos cursos de qualificação profissional e de pós-graduação, que estão com inscrições abertas. Na qualificação, as opções são: SolidWorks Básico - 40 horas; Lean Manufacturing: Manufatura Enxuta - 40 horas; Sistemas de Qualidade - 48 horas; Matemática Financeira - 36 horas; Planejamento, Programação e Controle da Produção e Estoques - 24 horas. As matrículas devem ser feitas na Secretaria Acadêmica. Já pela Pós-graduação, os cursos que ainda estão recebendo inscrições são: Especialização em ní­vel de aperfeiçomento em Gestão da Qualidade - 180 horas; e MBA em Agronegócio - 410 horas.  

O vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume, destaca que além de preparar melhor os alunos para o mercado de trabalho, outra vantagem dos cursos oferecidos pela faculdade é o fato de serem ministrados aos finais de semana, facilitando para quem já tem outros compromissos acadêmicos ou de trabalho durante a semana.  

Saiba mais sobre cada um destes cursos, como conteúdos, investimentos, cronograma, corpo docente, no site pos.fahor.com.br