A recepção aos ingressantes no curso de Engenharia de Controle e Automação da FAHOR foi realizada na noite desta quinta-feira, por um grupo de profissionais da instituição com o intuito de lhes dar as boas vindas e fornecer informações sobre o andamento das atividades e setores.

O Diretor Sedelmo Desbessel saudou a todos e agradeceu a escolha dos acadêmicos pela FAHOR, destacando a dedicação de cada um, a convivência entre o grupo e a certeza de estarão altamente preparados para a vida profissional quando concluírem o curso.

Os novos acadêmicos também participaram de um momento de reflexão com o Pastor Universitário Olmiro Ribeiro Junior, foram orientados sobre os benefícios e atividades da Fundação Capacitar e sobre as ações do NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico.

O primeiro colocado no Vestibular de Inverno da FAHOR, Alessandro La Rocca Silveira, que já está em sua segunda graduação, disse que busca, acima de tudo, conhecimento e colaborar com os colegas e o novo curso com sua experiência. Guilherme Augusto Corso, ex-aluno do CFJL, conquistou o segundo lugar no processo seletivo e destacou: "Fui incentivo a fazer Controle e Automação pelo meu irmão, que se formou em Engenharia Mecânica na FAHOR, pois sabemos que nesta área há muitas oportunidades de emprego e de estágio". Já o terceiro colocado, Tiago Rafael Gewehr, que também foi aluno do CFJL, contou que já tentou fazer outros cursos e não se adaptou: "Eu vinha procurando um curso que me propiciasse melhores oportunidades profissionais, e quando soube da Engenharia de Controle e Automação na FAHO, me motivei, inclusive porque está relacionado à minha área de trabalho".

A nova turma já teve, nesta noite, sua primeira aula, de Cálculo I, com a professora Kelly Pereira Duarte.