A Faculdade Horizontina – FAHOR passou a contar com o apoio de mais uma importante personalidade. No dia 3 de maio recebeu o título de embaixadora da FAHOR na cidade de Cedar Falls, estado de Iowa – EUA, a Professora Susann Doody. Susann, que por muito tempo foi professora da University of Northern Iowa, está em visita à cidade de Horizontina tendo por anfitriões o casal Martin e Maitê Mundstock.

A nova embaixadora foi recebida com grande entusiasmo e durante o encontro, grande parte dedicado à troca de experiências, foi possível a todos exercitar o uso do idioma Inglês. Foi também apresentado à visitante, o projeto do Campus Arnoldo Schneider.

Após receber os agradecimentos pela visita e um presente das mãos do coordenador da FAHOR Cesar Mantovani, aconteceu o momento mais importante do encontro que foi a entrega do certificado de Embaixadora da FAHOR em Cedar Falls feito pelo coordenador do grupo Pró-Ativo Sr. Martin Mundstock, título esse proferido pela primeira vez a uma pessoa estrangeira.

Após o jantar, a embaixadora da FAHOR em Cedar Falls, Susann Doody, visitou as Instalações do Prédio de Laboratórios da Faculdade Horizontina no Campus Arnoldo Schneider.