A Orquestra Jovem CFJL/FAHOR mais uma vez surpreendeu ao grande público que prestigiou o 33º ENCORE - Encontro de Conjuntos Instrumentais da Rede Sinodal de Educação. Neste ano, o evento foi organizado pelo Instituto Sinodal da Paz, de Santa Rosa, de 14 a 17 de agosto, com apresentações no Centro Cívico.

A orquestra participou de três momentos: dia 15, com apresentação individual de uma nova peça em seu repertório: O Fantasma da Ópera; dia 16, tocando junto com os músicos dos demais grupos participantes; e no dia 17, durante o culto que encerrou o evento. Com o talento de 52 alunos da escola e da faculdade, a Orquestra Jovem é regida pelo professor Cleverton Ströher e traz em seu repertório a música popular brasileira, o rock, e temas de filmes e de obras clássicas.

O tradicional encontro de intercâmbio musical da Rede Sinodal oportuniza espaços de compartilhamento das experiências musicais vividas em escolas da Rede e reuniu, nesta edição, mais de duzentos jovens músicos, com idades entre nove e dezessete anos.