Sabendo da importância do planejamento e do controle da produção para a eficiência das organizações, a FAHOR oferece o curso de qualificação em Fundamentos de Planejamento e Controle da Produção para profissionais com ensino médio ou formação superior que atuam na função de gerentes, executivos, administradores, engenheiros, supervisores ou chefes de setores ligados diretamente às áreas produtivas de bens e serviços. O curso também é dirigido aos estudantes de administração e de engenharia.

A proposta é habilitar profissionais para o correto planejamento e controle da produção em ambiente organizacional, formulando os planos para organizar a aplicação dos recursos humanos e materiais de modo a controlar o sistema produtivo para sua máxima eficiência.

As aulas iniciam no dia 7 de novembro e serão realizadas às sextas-feiras das 19h às 23h e aos sábados das 8h às 12 e das 13h30min às 17h30min no campus Arnoldo Schneider, perfazendo um total de 24 horas/aula.

O investimento é de R$ 328,00 à vista ou 1 + 2 de R$ 115,89; com condições especiais para acadêmicos da FAHOR e empresas conveniadas ao NAEMP; bem como para egressos da FAHOR.

O professor será Cristiano Henrique Antonielli da Veiga, Doutor em Educação nas Ciências; Mestre em Engenharia da Produção; Especialista em Administração da Produção e Graduação em Administração. As inscrições podem ser feitas até 5 de novembro na Secretaria Acadêmica ou no site pos.fahor.com.br