"Há vagas para quem deseja uma carreira de sucesso" é o tema da campanha

A Faculdade Horizontina lançou sua campanha de Vestibular de Verão 2015 na tarde de terça-feira, 14. Com o mote "Há vagas para quem deseja uma carreira de sucesso", a FAHOR destaca a empregabilidade dos acadêmicos, dos recém-formados e dos egressos da instituição. A campanha ilustra jovens bem sucedidos em suas carreiras destacando os cursos da FAHOR, que são de áreas promissoras, com grande demanda de profissionais.

O vice-diretor Marcelo Blume destacou que atualmente 95% dos acadêmicos estão empregados ou estagiando na área da profissão escolhida. Muitas das vagas são conquistadas por meio do NAEMP – Núcleo de Apoio Empresarial da FAHOR, que intermedeia vagas de estágio e de emprego, além de oferecer serviços e cursos de qualificação. "Os estudantes que escolherem um dos cursos da FAHOR tem acesso ao mercado de trabalho de forma facilitada, seja por meio do NAEMP seja porque as empresas, fábricas e indústrias estão carentes de profissionais qualificados e capacitados nestas áreas", destacou Blume.

Durante o evento, os coordenadores dos cursos apresentaram os principais focos de estudo, abordando sobre o perfil e atividades dos profissionais economistas e engenheiros. Os convidados participaram de um café colonial e em seguida, visitaram a estrutura da faculdade, que conta com modernas e confortáveis salas de aula e 14 laboratórios para aulas práticas e desenvolvimento de projetos.

Os cursos oferecidos nesta edição do vestibular são: Ciências Econômicas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e o curso novo de Engenharia de Controle e Automação, cada um com 50 vagas.

O vestibular da FAHOR será dia 6 de dezembro, às 13h30min no campus Arnoldo Schneider. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 20 de outubro pelo site vestibular.fahor.com.br.