A FAHOR realizará a quarta edição da Semana Internacional de Engenharia e Economia de 5 a 7 de novembro com palestrantes de renome nacional e internacional. Todas as atividades da programação serão embasadas no tema "Inovação tecnológica e o desenvolvimento sustentável".

Uma das palestras da primeira noite de evento, dia 5 de novembro, abordará sobre "A Fraude do Aquecimento Global", com Geraldo Lino, geólogo, que em seu último livro aborda sobre os fatos fundamentais das mudanças climáticas e afirma que este fenômeno natural foi convertido numa falsa emergência mundial, entendendo-se o aquecimento global como um catastrofismo climático que deve ser combatido. A palestra será às 21 horas no auditório central do campus FAHOR.

Veja a programação completa:

Programação:

5 de novembro 
19h – Abertura com apresentação da Orquestra Jovem CFJL/FAHOR 
19h30min – Oficina 1: Perícia Econômico-Financeira, com Simone Magalhães, Economista, Perita Judicial e Extrajudicial. Sala EM 04 
19h30min – Oficina 2: Sistemas de Geração de Energias Renováveis, com José Renes Pinheiro, Doutor em Engenharia Elétrica. 
21h – Palestra: A fraude do aquecimento global, com Geraldo Lino, geólogo.

06 de novembro
19h - Abertura 
19h15min - Apresentação de trabalhos selecionados

07 de novembro
18h30min – Apresentação sobre programas de intercâmbio 
19h30min - Avaliação de pôsteres 
20h – Palestra: "Nanotecnologia – a revolução dos materiais", com Ricardo Takeo Kuwabra. Engenheiro Mecânico. Gerente da Engenharia de Produtos na Agrale S.A. 
21h – Palestra: "Custos da Qualidade". Daniel Marchetto Ribeiro. Engenheiro de Controle e Automação. Gerente de Qualidade da AGCO do Brasil Comércio e Indústria.