Durante o sábado, dia 24 de junho, aconteceu mais um encontro do Grupo Pró-ativo da Faculdade Horizontina, encontro este coordenado Sr. Martin Mundstock com o objetivo de apresentar propostas de melhoria e auxiliar no desenvolvimento de idéias estratégicas para a Instituição.

O Grupo congrega pessoas que demonstram disposição de fazer notória contribuição ao ensino superior no âmbito da Faculdade Horizontina sendo que estas contribuições são necessariamente desprovidas de interesses financeiros, econômicos ou de conflito com os interesses da Faculdade e sua comunidade.

Durante a reunião foram discutidos assuntos relacionados aos interesses da Instituição tendo como foco a Política Pedagógica e a Sustentabilidade Financeira. Também foram discutidos aspectos relacionados ao perfil dos egressos da FAHOR em razão de que ao final desse ano estará sendo formada a primeira turma de Engenheiros Mecânicos da Instituição.

Também nesse encontro, o Vice-Diretor de Ensino Superior - Cesar Antônio Mantovani fez um relato das principais ações desenvolvidas em razão do aconselhamento feito pelo grupo quando da reunião anterior.

A reunião somente foi interrompida no horário do almoço quando os participantes confraternizaram no CTG do Colégio Frederico Jorge Logemann, para retornar no período da tarde. O encerramento aconteceu na parte da noite quando os participantes foram recepcionados com um jantar oferecido pelo casal Martin e Maitê Mundstock.