Me formei em Engenharia de Produção na FAHOR no ano de 2018, mesmo ano em que saí do Brasil com destino a Nova Zelândia, onde fiquei pouco mais de um ano trabalhando e desenvolvendo a língua inglesa. Tive a oportunidade de trabalhar em diversos setores, desde restaurantes, lavanderia, construção civil e também na empresa Havaianas. Esse período foi muito importante para mim, onde aprendi muitas coisas novas, muitas experiências que com certeza mudaram minha vida, conheci muitas pessoas e culturas.

Graças a isso surgiu a oportunidade de buscar novos conhecimentos na Irlanda, onde resido hoje há um ano e meio. Essas experiências são muito significantes para além de aprender uma língua nova e conhecer novas culturas, também é uma ótima oportunidade de autoconhecimento, aumentar seu círculo de amizades, melhorar o currículo profissional, ganhar autonomia e, principalmente, se divertir.

Dicas que deixo a quem tem vontade de fazer o mesmo é ter coragem de fazer o que gosta, sair da zona de conforto e pensar em si mesmo. Fico à disposição para quaisquer dúvidas e mais dicas. Forte abraço!

Samuel Ludwig Sphor

001 01

001 02

001 03

001 04